quinta-feira, 23 de julho de 2020

Prefeitura de Camocim ainda não divulgou lista completa de sorteados do programa Minha Casa, Minha vida

Seis dias após o município de Camocim realizar o sorteio das casas do Programa Minha Casa, Minha vida, o Governo municipal ainda não divulgou a relação completa de contemplados com as moradias populares. O sorteio foi realizado na última sexta-feira, 17, no paço da Prefeitura. 

O conjunto habitacional do Minha casa, Minha Vida, denominado Bonito III está localizado no bairro Jardim das Oliveiras e irá contemplar 300 famílias com casas populares da faixa 1 do programa de  habitação do Governo Federal. 

A cerimonia foi realizada na presença de um representante da Caixa Econômica Federal, Poder Judiciário e Legislativo municipal. Na oportunidade, o Vereador Erasmo Gomes (PSL) esteve presente e acompanhou de perto o sorteio. 

Segundo Erasmo, passados seis dias do sorteio, até agora o Governo ainda não divulgou o relatório com os nomes dos contemplados e nem quando será feita a entrega das residências. 

O parlamentar questiona a demora e pergunta porque as mídias sociais da Prefeitura de Camocim ainda não divulgou a relação com nomes dos ganhadores. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário