O terminal rodoviário de Camocim voltou a funcionar nesta sexta-feira, 10, após 4 meses fechados em virtude das medidas de restrição de circulação de veículos e pessoas no município. As agências de viagens da Guanabara, Fretcar e Gontijo reiniciaram suas vendas de bilhetes de passagens.
O retorno, que acontece de forma gradual com metade da frota das empresas operando, acontece com a autorização do Governador Camilo Santana com exigência de adotar rigoroso critério de segurança.
Na manhã desta sexta-feira, não havia mais barreira sanitária na entrada de Camocim. O que deixa permitido a livre circulação de veículos no município.
O ônibus das empresas de transportes que partirem de Camocim não poderão fazer desembarque nas cidade de Granja, Sobral, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os referidos municípios mantiveram a proibição do transporte intermunicipal rodoviário.
André Martins
passou um bom tempo fechada . a ADM ta lindo ta LINDINHO deveria T feito as reformas estruturais necessárias , + a incompetência não deixou kkkk
ResponderExcluir