sexta-feira, 10 de julho de 2020

Rodoviária de Camocim reabre nesta sexta para embarque e desembarque de passageiros

O terminal rodoviário de Camocim voltou a funcionar nesta sexta-feira, 10, após 4 meses fechados em virtude das medidas de restrição de circulação de veículos e pessoas no município. As agências de viagens da Guanabara, Fretcar e Gontijo reiniciaram suas vendas de bilhetes de passagens.

O retorno, que acontece de forma gradual com metade da frota das empresas operando, acontece com a autorização do Governador Camilo Santana com exigência de adotar rigoroso critério de segurança. 

Na manhã desta sexta-feira, não havia mais barreira sanitária na entrada de Camocim. O que deixa permitido a livre circulação de veículos no município. 

O ônibus das empresas de transportes que partirem de Camocim não poderão fazer desembarque nas cidade de Granja, Sobral, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os referidos municípios mantiveram a proibição do transporte intermunicipal rodoviário. 

André Martins

Um comentário:

  1. passou um bom tempo fechada . a ADM ta lindo ta LINDINHO deveria T feito as reformas estruturais necessárias , + a incompetência não deixou kkkk

    ResponderExcluir