sábado, 18 de julho de 2020

Tradicional Boteco do Francisco em Camocim encerra suas atividades após 4 meses fechado

Após quatro meses sem funcionar devido a pandemia da Covid-19 em Camocim, um dos mais tradicionais bares da cidade, o "Boteco do Francisco", está encerrando suas atividades. O estabelecimento ficava localizado no início da Av. Beira Mar, próximo a Estação Ferroviária e era um reservado ponto de encontro de camocinenses ao finais de tarde. 

O setor de bar e restaurante já é um dos mais afetados pela crise econômica gerada pela pandemia da Covid-19. O segmento deve ser um dos últimos a voltar a funcionar no Ceará.

Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-CE), estima que os efeitos devem ser mais severos nos pequenos negócios. A instituição divulgou uma nota de alerta de colapso, em que o setor estima cortar 3 milhões de empregos em 40 dias, no País. 

O comércio de Camocim acumula prejuízos e frustrações devido a crise, mas a recuperação econômica é espera neste segundo semestre do ano com a volta gradual das atividades comerciais. 

Do blog: esperamos que o proprietário do Boteco do Francisco possa o quanto antes reiniciar um novo projeto comercial. Estaremos atentos para divulgar a novidade. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário