segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Adesão: ex-aliado de Sérgio Aguiar, Francisco Ricardo, celebra aliança com a oposição

 

Francisco Ricardo, ex-aliado político do grupo de Sérgio Aguiar celebra aliança com a oposição de Chico Vaulino e Euvaldete Ferro e lança pré-candidatura à vereador. Francisco chegou ao grupo por intermédio do Advogado Zenilson Coelho, um dos articuladores políticos da oposição. 

O pré-candidato diz acreditar na mudança e no melhor para Camocim. O que deixa claro o alinhamento de propósito com o atual grupo político. Francisco Ricardo é ex-chefe do Cartorio eleitoral de Camocim e ex-coordenador dos transportes do Governo Mônica Aguiar. Atualmente é Presidente da mocidade da Igreja Assembleia de Deus, templo central. 

“Olá amigos e amigas. Faço o registro da nossa ida na noite de ontem a Tijuca, onde fomos recebidos pela pré-candidata a Prefeita, Euvaldete Ferro, o ex-prefeito, Chico Vaulino, e o advogado, Zenilson Coelho. Na oportunidade informamos da nossa pré-candidatura a Vereador. Acredito na mudança e no melhor pra nossa cidade. Vamos em frente, rumo ao progresso. Que Deus nos abençoe.” Escreveu Francisco em sua rede social. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário