quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Coopitrace: medição de temperatura e higienização garantem um transporte seguro

 

As medidas sanitárias adotadas pelas empresas de transportes tem sido fundamental para a garantia de um retorno seguro das atividades. Tanto as linhas regulares ou completares utilizam a medição de temperatura, o uso da máscara e o álcool gel em todos os pontos de embarque de passageiros. Tais medidas fazem parte do protocolo estabelecido para o setor. 

A cooperativa Coopitrace, responsável pela rota regional, retornou no último dia 2 de agosto o trajeto Camocim x Granja, Camocim x Jijoca - Preá e Camocim x Chaval via Barroquinha. Todos os veículos possuem medidor de temperatura e álcool gel para passageiros, motorista e cobrador. Além disso, o limite de passageiro respeita a quantidade de assentos que possui cada transporte. 

Com os índices controlados da pandemia em toda a região Norte e o gradual avanço do plano de retomada da economia, a categoria dos transportes complementares aguarda o retorno pleno das atividades, com a obrigação de manter o mesmo rigor sanitário. 

Sobral

A volta dos transporte intermunicipais para a cidade de Sobral está sendo aguardada para o final deste mês de agosto. O aval depende da decisão do Prefeito de Sobral, Ivo Gomes. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário