terça-feira, 11 de agosto de 2020

Eleições 2020: aliados projetam possível chapa Glauco e Dr. Ismael em Camocim

 

Conforme noticiado pelo Blog, o Deputado Estadual, Sergio Aguiar deve anunciar os nomes que irão compor a chapa do grupo de situação nas eleições deste ano, nesta quarta-feira, 12, em entrevista agendada na rádio União de Camocim. 

Entre os nomes possíveis, Sergio incluiu o do vereador Dr. Ismael Pinheiro. Até então, apenas Leonardo, Glauco Aguiar, Betinha, César Veras e Kleber Trévia disputavam a preferência do deputado em nome da indicação. 

Para aliados próximos, Ismael Pinheiro deve ocupar a vaga de candidato a vice ao lado do primo de Sergio, Glauco Aguiar, como cabeça de chapa. 

Já para outros membros do Governo, Sergio priorizaria o critério da confiança pessoal aos indicados, o que descartaria Ismael e Glauco por já terem rompido politicamente com o deputado no passado, e por tanto outros nomes teriam mais chaces de serem indicados. 

O certo é que Camocim caminha para uma das disputas eleitorais mais acirradas da sua história. E, nesta corrida, quem tem mais expressão de votos e popularidade terá mais valor político. 

O grupo Aguiar sabe que terá uma oposição forte, confiante e com um amplo arco de alianças que conferem capilaridade na briga eleitoral. 

André Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário