quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Ex-primeira dama, Juliana Aldigueri lança sua pré-candidatura à Prefeitura de Granja

A ex-primeira dama do município de Granja, Juliana Aldigueri, iniciou sua pré-candidatura à Prefeitura do município nas eleições deste ano pelo Partido Democrático Trabalhista - PDT. O grupo governista caminha para oficialização dos nomes da disputa eleitoral de 2020 e deve trazer um importante quadro de renovação na política local. 

Com a missão de tocar os destinos de Granja, caso eleita, Juliana inicia sua pré-campanha com o apoio direto do esposo, o atual Deputado estadual e ex-Prefeito do município, Romeu Aldigueri, responsável pela articulação política do grupo de situação. 

Eleita com uma das maiores aprovações do Ceará nas últimas eleições municipais, a atual Prefeita, Amanda Aldigueri, concluirá seu mandato com altos índices de aprovação popular e com indicadores satisfatórios em saúde, educação, assistência social e segurança pública. Amanda alcançou 65,33% dos votos válidos, o dobro da segunda colocada na campanha eleitoral de 2016. 

Sua indicada a sucessora, Juliana Aldigueri, traz no currículo não apenas uma experiência representativa. Como secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Granja executou projetos importantes na administração pública. A indicada do PDT tralhou por dois anos como técnica judiciária na 2° vara da fazenda pública no Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza.  Sua formação acadêmica é Administração e Direto, mas é no social que sua vocação fala mais alto. 

"Ao longo da vida tenho me deparado com diferentes desafios e missões. Me dediquei por inteiro a cada um destes papéis que desenvolvi, de forma intensa e necessária! Carrego comigo a força de ser mãe, o companheirismo de ser esposa e responsabilidade de ser mulher nessa sociedade. Livre para fazer minhas escolhas, compreendo que chegou o momento de ir além, dedicando esforços naquilo que acredito e confio: uma Granja melhor para todos!", escreveu Juliana nas suas redes sociais na tarde desta quarta-feira, 05.

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário