sábado, 12 de setembro de 2020

Convenção partidária em Martinópole descumpre normas sanitárias e reúne multidão de pessoas

  


A convenção do Partido Progressista - PP da cidade de Martinópole, que lançou o nome do ex-prefeito cassado, James Bel na disputa eleitoral deste ano ano, deu um péssimo exemplo de descumprimento de normas sanitárias e eleitorais. O evento que deveria ser intra partidário e restrito por conta da pandemia, reunião uma multidão gerando aglomerações e desrespeitando os decreto de isolamento social que vigora em todo o estado do Ceará. 

A foto mostra um local apertado e lotado de pessoas. Sem chance de manter o distanciamento mínimo entre os presentes. Além dos partidários, esteve presente também o Deputado Sérgio Aguiar, apoiador da candidatura de James Bel. 

O juiz eleitoral responsável pela condução do pleito, afirmou em reunião que todos os atos de campanha devem estar em conformidade com as normas vigentes eleitorais e sanitárias. 

O ex-prefeito de Martinópole foi afastado da Prefeitura em 2015 por improbidade administrativa e posteriormente teve o mandato cassado na justiça. O que o deixa sem seus direitos políticos por oito anos. Mesmo assim, James pleiteia o registo de sua candidatura na disputa eleitoral. 

O descumprimento nesse caso, deve ser punido na justiça eleitoral.

André Martins

4 comentários:

  1. Mais o que aconteceu ontem também desrespeitou normas também mais ninguém conta nem sou a A e nem B mais regra é regra deve-ser cumprida por todos principalmente pela pandemia

    ResponderExcluir
  2. Concordo.esses blogs de camocim são tudo um bando de puxa saco de partidos políticos.o nojooo

    ResponderExcluir
  3. http://www.revistacamocim.com/2020/09/opiniao-o-que-significa-o-ataque-de.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. Tem gente roendo porque lotou a convenção do beleza

    ResponderExcluir