sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Fundador e líder do BPRaio é promovido a Comandante Geral da PM do Ceará

  


O comando da Polícia Militar do Ceará tem novos titulares a partir desta sexta-feira (11). O novo e recém-empossado secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, delegado federal Sandro Luciano Caron, nomeou o coronel PM Márcio Oliveira como o novo titular da corporação.  

O oficial foi o fundador do policiamento Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), que se tornou um exemplo de excelência para o País no combate à criminalidade, se transformou em grupo de elite recordista na apreensão de armas de fogo e que hoje está instalado em praticamente todos os 184 municípios cearenses. 

Márcio Oliveira vai comandar a PM com o desafio de compartilhar com o secretário Caron a meta de reduzir os índices da criminalidade em todo o estado, especialmente os Crimes Violentos, Letais e Intencionais/CVLIs (homicídios, latrocínios, feminicídios e os casos de lesão corporal seguida de morte). 

A experiência do coronel Márcio na implantação do policiamento sobre duas rodas em Fortaleza, e, posteriormente, em todo o estado, tornou-se um exemplo de eficiência no combate ao crime, pela rapidez no atendimento aos chamados da população (ocorrências), o forte treinamento que possibilita à tropa resultados extremamente positivos na caça a delinquentes; e uma doutrina apoiada em rígida disciplina e profissionalismo.

Via Ceará News7

Nenhum comentário:

Postar um comentário