segunda-feira, 21 de setembro de 2020

PM's do Raio de Granja prendem assaltantes e recupera objetos roubados de grupo de ciclistas

 


A equipe RAIO 01 recebeu a denúncia que alguns ciclistas teriam sido vítimas de roubo, ao praticarem o esporte nas imediações da cidade (estradas vicinais), alguns indivíduos armados teriam cometido o crime. De imediato a equipe deslocou-se ao local, identificaram as vítimas e a possível rota de fuga dos criminosos. 

Adentrando veredas e matagais, rapidamente a equipe visualizou dois acusados, cada um em uma bicicleta, ao perceberam a aproximação policial, os mesmos correram tentando fugir. Um dos indivíduos foi detido e com ele encontrado 2 celulares, frutos do roubo, além do facão usado na prática do crime, as duas bicicletas utilizadas pelos acusados também tinham sido subtraídas das vítimas, e foram recuperadas. 

O acusado trata-se de Renan, residente no bairro Portelinha em Granja, o mesmo foi conduzido a delegacia de Camocim Para os Procedimentos cabíveis. Todos os bens subtraídos foram recuperados. A ocorrência se deu no sábado, 19. O Material roubado que foi recuperado se trata de uma 02 - Bicicletas 02 - Celulares. 

André Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário