domingo, 4 de outubro de 2020

Candidata do PDT, Betinha, realizou ato de campanha no centro de Camocim

 


A candidata a Prefeita de Camocim pelo PDT, Elizabete Magalhães, realizou ato de campanha na noite deste sábado, 03. O evento marcou a inauguração de seu comitê, localizado na rua 24 de maio, no centro da cidade.

A comitiva formada pelo Deputado Sérgio Aguiar e a prefeita Mônica Aguiar estive presente com a participação do Deputado Federal, Leônidas Cristino. O público compareceu em grande número lotando a frente do comitê.

Aglomeração e proximidade da UPA 24hs

Apesar do município ter zerado as internações por COVID-19, o estado ainda está sob um decreto de isolamento social. A Justiça Eleitoral recomendou que os atos de campanha sejam realizados de modo a não estimular aglomerações. Além disso, a Prefeita de Camocim, Mônica Aguiar, que estava no evento, assinou decreto proibindo aglomerações e reforçando as regras sanitárias em vigor.

O evento, que na prática configurou-se um comício, foi realizado a menos de 200 metros da UPA 24hs do município. O que também foi algo considerado proibido já que foi feito o uso de fogos de artifício e aparelham de som.

A ex-secretária de educação, Elizabete Magalhães, é a candidatura do PDT para sucessão de Mônica Aguiar na prefeitura de Camocim. A mesma vive sua primeira experiência numa campanha política eleitoral.

André Martins

Um comentário: