segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Prefeita de Camocim autoriza eventos esportivos com até 300 pessoas sem a presença de público no local

 


A Prefeita de Camocim Mônica Aguiar assinou decreto nesta segunda-feira, 05, permitindo a realização de eventos em Camocim como congressos, shows e campeonatos esportivos.

Os eventos realizados devem seguir as seguintes regras:

I - eventos esportivos: até 300 (trezentas) pessoas (praticantes) em ambientes abertos e até 200 (duzentas) em ambientes fechados, sendo vedada a presença de público; II - festas, eventos sociais e shows: até 200 (duzentas) pessoas em ambientes abertos e até 100 (cem) em ambientes fechados; III - congressos: até 400 (quatrocentas) pessoas.

O parágrafo único do decreto determina que os eventos devem ser realizados com a licença da autoridade sanitária da Secretaria de Saúde do Município para aplicação dos protocolos de segurança estabelecidos para o setor.

O município de Camocim prorrogou até o dia 11 de outubro as medidas de isolamento social previstas no decreto municipal referentes a 4ª fase do plano de reabertura da economia.

André Martins

2 comentários:

  1. esses decretos so não serve para os políticos kkkkk. a inauguração do comitê da candidata da situação ( bebeta ) tinha umas 500 pessoas , muitas sem máscara. e uma piada esses decretos kkkk

    ResponderExcluir
  2. esses decretos so não serve para os políticos kkkkk. a inauguração do comitê da candidata da situação ( bebeta ) tinha umas 500 pessoas , smuitas sem máscara. e uma piada esses decretos kkkk

    ResponderExcluir