sábado, 3 de outubro de 2020

Professor Mário Roberto reúne centenas apoiadores em seu primeiro ato de campanha

 


O candidato a vereador pelo partido Movimento 65, Mário Roberto, reuniu centenas de apoiadores em seu primeiro ato de campanha realizado nesta quinta-feira, 01, em Camocim.

O evento contou com a presença do Deputado Romeu Aldigueri e seu irmão Aníbal Filho, vereador e candidato a vice prefeito de Granja, do advogado Zenilson Coelho e sua esposa Lívia Muniz e o candidato a vice na chapa de oposição, Raimundo do Dão, representando Euvaldete e Chico Vaulino.

O encontro marcou o início da campanha política do Professor, Advogado, Assistente Social e Missionário, Mário Roberto que discursou ao lado de seus convidados a uma plateia atenta e participativa.

O local do evento foi adaptado com todas medidas de segurança sanitária como medição de temperatura do público, distribuição de máscaras e álcool gel a todos.

Nas palavras do apoiador Romeu Aldigueri, “Mário é um dos nomes mais preparados para exercer a função de vereador a partir de 2021. Experiente, atuante e batalhador são características de um representante do povo.”

Zenilson Coelho e Dra Livia Muniz, principais apoiadores da campanha de Mário, manifestaram o compromisso de ajudar na campanha do Professor Mário ate o último dia de sua caminhada eleitoral como "agentes multiplicadores das boas práticas políticas".

Mário Roberto é um dos postulantes ao cargo de vereador pelo grupo político de oposição de Camocim.

André Martins

Um comentário: