segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Faça seu exame no Laboratório Larbos e descubra se você tem intolerância à lactose

 


Não é normal passar mal após consumir produtos lácteos! Por isso, ao sentir sintomas como náuseas, diarreia, inchaço e/ou dor abdominal procure ajuda médica. O exame de intolerância a lactose ajudará você a ter precisão no diagnóstico.

Um dos exames mais comuns para descobrir se a pessoa tem intolerância à lactose é o de sangue. Nele, são coletadas diversas amostras do paciente: uma em jejum e as outras, de trinta em trinta minutos após consumir lactose líquida. 

Ao analisar as coletas de sangue no período do exame, pode-se determinar se o paciente é intolerante à lactose. Quando as enzimas de lactase funcionam corretamente, há uma diferença na taxa glicêmica de ao menos 20mg/dL. Caso essas alterações sejam em menor valor, confirma-se a suspeita de intolerância.

Agende seu exame no Laboratório Larbos de Camocim e tenha um diagnóstico preciso sobre sua eventual intolerância à lactose. Ligue pelo telefone: (88) 99420-8636 ou compareça ao endereço do Larbos de Camocim que está situado na Rua: General Sampaio, 260 - centro. Em frente a praça do Coreto.

Além de exames particulares, aceitamos vários convênios, como Unimed , São Camilo (Pas), Saúde Caixa, Cafaz saúde , Postal saúde , Camed e diversos outros. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário