quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Governador do Ceará anuncia concurso para Polícia Militar, Polícia Civil e Pefoce

 


O governador Camilo Santana anunciou, na manhã desta quarta-feira, 18, novos concursos públicos para a contratação de novos servidores para a área da Segurança Pública. Vão ser novos profissionais para a Perícia Forense do Ceará, que terá 170 vagas para peritos criminais e legistas, para médicos legistas e outros cargos, e para a Polícia Civil do Ceará, com a contratação de 500 novos inspetores e escrivães.

Para o Corpo de Bombeiros, o governador Camilo Santana anunciou o chamamento de 258 aprovados no último concurso para a corporação. São 208 novos soldados e 50 novos oficiais. O governador Camilo Santana falou ainda de novos concursos para a contratação de policiais militares com disponibilidade de 2200 vagas, sendo 2000 para soldados e 200 para oficiais. A meta é realizar 1.100 vagas por ano até 2022.

Ao todo serão 3.128 vagas abertas para a área da segurança pública. Além disso, professores aprovado no último concurso da Seduc serão convocados a partir de janeiro; Saúde terá concurso divulgado em breve.

André Martins/Via Ascon

Nenhum comentário:

Postar um comentário