sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Uma das vítimas fatais do trágico acidente na estrada de Cruz trabalhava como motorista em Jijoca

 


Carlos Renner dos Santos Morais, 28 anos era o condutor do veículo Corsa Classic que pegou fogo após colisão com Caminhao na tarde desta quinta-feira, 26, na BR-403, entre Acaraú e Cruz. Dos 5 ocupantes do veículo, 4 morreram carbonizados dentro do carro. Entre eles, uma criança, Luís David do Nascimento.

Renner morava em Jijoca de Jericoacoara e prestava serviço para Prefeitura do município realizando transporte de pacientes para Sobral. Na turma, era um tido como um profissional responsável prestativo.

A 5ª vítima que vinha no veículo foi transferida para Sobral com 36% do corpo queimado. Seu estado de saúde é considerado estável.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas, contudo, pelo o que se sabe, o condutor do Corsa sobrou na curva no trecho da rodovia e veio a colidir com o caminhão que vinha no sentido contrário da via ocasionando a explosão. Pessoas próximas acreditam em falha mecânica.

O motorista do caminhão saiu ileso do acidente.

A tragédia sem precedentes repercutiu em todo o estado. O Prefeito de Jijoca, Lindberg Martins lamentou em nota o ocorrido e prestou solidariedade às famílias das vítimas.

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário