quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Policiais do Raio de Granja apreendem arma de fogo e munições intactas

  


Na noite desta segunda-feira, 07, a equipe VTR 54 do Raio de Granja realizaram a abordagem de um casal trafegando em uma moto em atitude suspeita. Ao perceberem que iriam ser abordados, o piloto acelerou, porém, foram alcançados mais a frente pela viatura. Após revista pessoal, nada foi encontrado com os mesmos. No entanto, os PM’s suspeitaram que os indivíduos se desfizeram de algo. Foi feito uma varredura pela área, mas devido a baixa luminosidade nada foi encontrado. 

No dia seguinte a ocorrência, a equipe A do Raio assumiu o turno pela manhã e então retornou ao local o fazer uma nova varredura, e logo encontraram um revólver cal. 38 numa ribanceira, as margens da CE 362 (entre Granja e Martinópole). A arma foi apreendida e apresentada na delegacia de Polícia Civil de Camocim. 

O CPRaio de Granja segue patrulhando o território urbano e rural do município sede e região vizinha. O batalhão de elite da PM do Ceará é especializado na apreensão de armas de fogo e combate a criminalidade armada. A atividade reduz a quantidade de ocorrências de violência contra a vida dos indivíduos protegendo a sociedade.

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário