sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Após três meses, Camocim volta a registrar internações por Covid-19

 


Após cerca de três meses sem registrar nenhuma internação em decorrência da Covid-19, o município de Camocim voltou a apresentar hospitalização de pacientes, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. A última internação havia sido em 23 de setembro de 2020.

Atualmente, segundo o mesmo boletim, o município possui 60 casos investigados, 11 pacientes infectados e em isolamento domiciliar e 3 internados em unidades hospitalares, sendo um morador do bairro Olinda, outro do Jardim das Oliveiras e outro do bairro Barreiras. A pandemia deixou um saldo de 81 pessoas mortas até aqui e um total de 2.558 que contraíram a doença.

A Prefeita Betinha renovou na última segunda-feira, 04, o decreto de isolamento social em Camocim até o próximo dia 10 com o intuito de manter a política de prevenção e controle da pandemia do novo coronavírus no município.

Após 4 meses em queda, nº de óbitos subiu novamente em dezembro em todo o Brasil. Nesta quinta-feira, 07, o país alcançou a triste marca de 200 mil mortos em decorrência da Covid-19. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário