quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Cabo da PM, Weslen Monção não resiste aos ferimentos e vem a óbito em Sobral

  

Faleceu na noite desta quarta-feira, 24, o cabo da Polícia Militar, Weslen Monção, vítima de um atentado a bala sofrido no começo da tarde de hoje, no centro de Sobral. O PM chegou a ser socorrido com vida para o hospital Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos veio a óbito. 

Cabo Weslen atuava no grupamento Raio daquele município e completaria 11 anos de Polícia no mês que vem. O policial estava próximo a um estabelecimento que, segundo informações, estava sendo assaltado pelos criminosos que disparam contra o agente de segurança. 

Logo após o fato, várias composições do Raio e P.O.G de Sobral iniciaram diligências afim de capturar os autores do atentado. Já no final da tarde de hoje, a polícia conseguiu localizá-los no bairro da Expectativa. Os PM’s foram recebidos a bala e a operação terminou com um dos criminosos morto e outro gravemente ferido.

Blog: Lamentamos profundamente o ocorrido e desejamos o conforto necessário a família de mais um agente de segurança que tomba sem vida para a criminalidade urbana do Ceará.

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário