quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Camocim dobra o número de internações por Covid-19 em menos de uma semana

Camocim terminou esta quarta-feira, 24, com o dobro de internações hospitalares em decorrência da Covid-19 comparado a quantidade observada no início da semana. As altas nas internações está relacionada ao repique de casos que atinge todas as regiões do Ceará. 

No dia 22, segunda-feira, eram 5 pacientes internados em unidades hospitalares por Covid-19. Hoje, quarta-feira, o boletim epidemiológico apontou uma quantidade de 10 pessoas hospitalizadas, sendo 4 residentes do centro, 1 da Olinda, 1 São Francisco, 1 Boa Esperança, 1 do Jardim das Oliveiras, 1 no Laguinho da Torta e 1 da Tatajuba. 

Pacientes infectados e em isolamento domiciliar são 49 pessoas e 83 casos em investigação. Ao todo foram 86 mortes no município sendo uma contabilizada também nesta semana. 

A alta de casos mostram um agravamento da pandemia em Camocim. A cidade poderá sofrer novas restrições a partir da próxima semana. 

No Ceará, as cidades de Santa Quitéria e Mombaça decretaram Lockdown na noite de hoje para conter o avanço dos casos em seus territórios. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário