quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Cabo da PM, Weslen Moção não resiste aos ferimentos e vem a óbito em Sobral

 


O governador do Estado, Camilo Santana (PT), anunciou nesta segunda-feira (22) que vai ampliar o número de delegacias de Polícia em todo o Ceará. Ao todo, serão construídas 11 novas unidades. 

Além disso, haverá um reforço nos armamentos, além dos veículos como motos e viaturas utilizadas para combater o crime. Quartéis da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros também serão reformados. 

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também será contemplada com novos equipamentos. 

Camilo revelou que o investimento total destinado para reforçar a segurança pública do Estado gira em torno de R$ 160 milhões. O governador explicou que o intuito é melhorar as condições de trabalho e a preparação dos profissionais da área. 

Os municípios onde as 11 novas delegacias serão construídas são: Camocim, Barbalha, Paracuru, Itaitinga, Acaraú, Quixadá, Fortaleza (próxima ao aeroporto antigo), Cascavel, Horizonte, Juazeiro do Norte e Crateús. 

Blog: conforme publicações anteriores, dois locais estariam sendo cogitados. O primeiro seria o antigo prédio da Cadeia Pública desativada no ano passado. A mesma está localizada na área central da cidade. O outro local seria em um terreno situado no bairro Tijuca, na entrada da cidade. A área, segundo o deputado Sérgio Aguiar, já teria sido doada. 

Ceará News7/ André Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário