segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Lojas de Camocim oferecem descontos para quem acertar a rejeição de Karol Conká

 

Logo após anunciado neste domingo, 21, a formação do paredão do Big Brother Brasil (BBB21) em que a participante Karol Conká recebeu a indicação da líder Sara, começou um frisson na internet dado o alto grau de rejeição da cantora entre os telespectadores. Algumas lojas de Camocim aproveitaram o momento e lançaram enquetes oferecendo descontos em produtos para quem acertar o percentual de votos que Karol irá receber. O resultado do quarto paredão do BBB21 acontece nesta terça-feira, 23.

A loja Famol Móveis e Eletros está oferecendo 40% de descontos em compras caso a participante saia do programa amanhã.

A Online Telecon, provedor de internet, está ofertando uma mensalidade gratuita para quem acertar a rejeição de Karol ao ser anunciado o resultado.

A Feijoada da Rafa está oferencendo um kit com seus produtos para o participante que também acertar o percentual de rejeição de Conká.

Na sua 21º edição, o Big Brother Brasil é considerado um dos programas de maior audiência da Tv Globo. Neste domingo, o reality show alcançou 28,0 pontos no ibope contra 6,3 e 5,4 de suas concorrentes, consolidando sua liderança absoluta no horário.

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário