segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Polícia encerra festa com cerca de 80 pessoas em Camocim, apreende som e detém responsáveis

 


Duas pessoas foram detidas por pm’s do P.O.G. durante o início da madrugada de domingo, por volta de 01h, um sob a acusação de perturbação do sossego alheio e outro por descumprimento do decreto de combate a pandemia. 

O Camocim Polícia 24h apurou que houve várias ligações para o 190 denunciando uma festa com muita aglomeração em uma casa localizada ao lado do Lagus Motel, na Av. Marilago. Para o local foi enviada uma equipe do P.O.G. e quando ia se aproximando do local já perceberam um barulho intenso vindo de uma aparelhagem de som.

Na casa os militares presenciaram cerca de 80 pessoas todas aglomeradas fazendo uso de bebidas alcoólicas e um som ensurdecedor. Uma jovem identificada como Neyliane e um jovem identificado como Aldenir confessaram está realizando o evento que segundo eles seria um aniversário. Os dois foram detidos e levados para o Quartel da PM em Camocim, local onde contra um foi lavrado um TCO por perturbação do sossego alheio e contra outro foi feito outro TCO com base ao artigo 268 do CPB, descumprimento de medida preventiva sanitária. Após os procedimentos os dois foram liberados. O aparelho de som ficou apreendido. 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário