terça-feira, 30 de março de 2021

Assaltante armado rende funcionária de revenda de gás em Camocim e rouba R$ 19 mil

Durante a tarde de segunda-feira, 29, por volta das 14h35, a polícia registrou um assalto a um depósito de gás (Ultragaz) localizado na Rua Humaitá, bairro Brasília, aqui em Camocim.

O Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que um indivíduo trafegando em uma moto Honda Bros preta, trajando calça moletom, camisa comprida preta, chegou no depósito e pediu pra funcionária abrir o portão pois ele queria comprar um botijão de gás. Nesse momento a atendente abriu o portão e teria sido surpreendida com o acusado que sacou um revólver e anunciou o assalto, levando cerca de 19 mil reais do depósito. Antes de fugir o assaltante deixou a funcionária trancada em um cômodo do depósito,

Parada dada

A polícia trabalha com a hipótese de o bandido ter recebido informações privilegiadas sobre o montante do dinheiro guardado, a chamada “parada dada”, pois poucas pessoas sabiam que havia aquela grande quantia de dinheiro guardado. Outro fator que facilitou o assalto foi que as três câmeras existentes no local nenhuma delas funcionam, estavam inoperantes. Equipes da PM realizaram diligências por toda cidade mais não lograram êxito. As informações sobre o assalto serão repassadas para a Polícia Civil para ser aberto investigação. (Camocim Polícia 24h) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário