terça-feira, 30 de março de 2021

Mulheres avistam homem despido praticando atos obscenos na Av. Marilago, em Camocim

 

Duas mulheres que costumam praticar pedal e corrida na Av. Marilago de Camocim relataram ao blog ter avisado novamente um indivíduo despido, com rosto coberto com a camisa e praticando atos obscenos. A polícia foi acionada, mas o indivíduo não foi localizado.

Em outras oportunidades, a polícia já havia realizado prisões de indivíduos realizado a mesma prática. O que parece ser mais de um dos que são machados de “tarados da marilago”.

A vítimas são sempre mulheres sozinhas ou em dupla que estejam correndo ou pedalando. O indivíduo se utiliza sempre do mesmo modus operandi: sai de dentro da mata despido e se expõe para as mulheres, em atos obscenos.

Um grupo de mulheres praticantes de esportes na área pedem mais segurança no local.

Recentemente, uma jovem relatou ter sido tocada em suas partes íntimas quando caminhava próximo a Praia das Barreiras. O indivíduo estava de bicicleta e fugiu logo em seguida.

Mesmo com o policiamento patrulhando pelo local, os criminosos sexuais encontram na referida zona de praia, o local habitual para praticar seus atos libidinosos e satisfazer suas lascívias.

Quanto as mulheres, evitem andar sozinhas ou em dupla. Todo cuidado é pouco.

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário