segunda-feira, 26 de abril de 2021

Polícia Militar de Camocim prende indivíduo acusado de roubar celular na Praça da Matriz

Um homem foi preso por pm’s do P.O.G. durante o início da madrugada de domingo, 25, sob a acusação de roubo aqui em Camocim. O acusado foi identificado como Francisco Madson Amaral Ferreira, 33 anos. 

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 00h15 quando populares ligaram para o 190 informando tinha acabado de acontecer um roubo de um celular na Praça da Matriz, próximo ao Naec.

Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e localizaram a vítima Bianca que teria informado que estava sentada na referida praça com sua namorada quando o suspeito chegou armado com um gargalo de garrafa e lhe pediu um isqueiro. Nesse momento o acusado viu que a vítima estava com um celular e então anunciou o assalto, tomando o celular da vítima. Durante o roubo a vítima se feriu levemente em sua mão. A namorada da vítima ainda teria dito aos pm’s que sabia onde o acusado residia e então levou os pm’s ao local. Na dita casa apontada os militares localizaram o acusado, no entanto, ele estava sem o aparelho celular roubado. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde momentos depois populares chegaram e entregaram o celular roubado, dizendo que teriam visto o acusado entrar em um terreno baldio para esconder o aparelho. Sendo assim, Madson foi apresentado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo sob acusação de crime de roubo, sendo o mesmo recolhido para uma cadeia.

(Camocim Polícia 24h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário