segunda-feira, 31 de maio de 2021

Idosa de 88 anos espera por cerca de 4 horas em fila no Bradesco de Camocim

As filas para atendimento bancário em Camocim tem aumentado a cada dia que passa. O desafio é conciliar medidas de distanciamento em uma agência pequena para uma demanda de público grande. 

Na manhã desta segunda-feira, 31, uma idosa de 88 anos de idade passou por momentos de muito desconforto ao aguardar do lado de fora da agência por cerca de quase 4 horas aguardando atendimento. 

A situação foi denunciada por outras pessoas que estavam aguardando também para serem atendidas pelo banco. A senhora havia chegado por volta das 8h e saiu após as 11h para realizar a biometria, segundo outra senhora que presenciou a situação. Ela chegou a dormir dentro de um carro. 

Além das cenas de aglomerações de pessoas do lado de fora da agência, usuários reclamam da falta de organização nas filas para atendimento. 

De acordo com o decreto municipal de isolamento, as agências presenciam distribuir senhas para controlar atendimento e orientar o distanciamento social. Não é o caso do Bradesco de Camocim, como mostra a foto. 

André Martins/Via Miqueias Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário