terça-feira, 25 de maio de 2021

Mazé Silva, professora aposentada que havia vencido um câncer, morre vítima da Covid-19

Camocim contabiliza o segundo óbito por Covid-19 nesta segunda-feira, 24. A professora aposentada Maria José da Silva faleceu nesta noite aos 63 anos de idade em decorrência de complicações relacionadas ao vírus. 

Natural de Granja, mas residente em Camocim, Mazé foi uma grande profissional do magistério e atualmente era envolvida em grupos de oração na igreja católica. 

Sua história de vida relatada por algumas pessoas próximas sempre foi de superação. Mazé havia vencido um câncer no passado. 

Em nota, o Sindicato Apeoc de Camocim lamentou o fato e enviou condolências à família. 

Nota de pesar - Maria José da Silva

É com grande pesar, que registramos o falecimento de Maria José da Silva, carinhosamente conhecida Dona Mazé, ocorrido na segunda-feira (24/05). Professora que lecionou por muitos anos na rede municipal de Camocim, e que atualmente se encontrava aposentada.

Profissional competente, onde sempre manteve um bom relacionamento com seus colegas de trabalho. Um ser humano e profissional exemplar, por onde trabalhou exerceu sua profissão com dedicação onde fez muita amizade, o qual deixa estes atributos como legado. 

A Comissão Municipal do Sindicato APEOC de Camocim, lamenta profundamente sua partida e externa condolências a seus familiares e amigos.

Comissão Municipal do Sindicato APEOC - Camocim”

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário