quarta-feira, 26 de maio de 2021

Prefeitura de Camocim sobre aglomerações: “falta bom senso, empatia e respeito.”

A Prefeitura de Camocim se manifestou sobre a participação da sociedade no cumprimento das medidas sanitárias para controle da pandemia no município. As redes sociais do órgão publicou um texto em referência as cenas de aglomerações registrados recentemente em claro desrespeito ao decreto de isolamento social. 

Segundo a publicação da Prefeitura “não falta fiscalização, mas falta bom senso para respeitar as medidas de isolamento social, falta empatia com quem perdeu um ente querido, falta respeito com a saúde de todos nós.” 

Os dias vem sendo marcado por restaurantes lotados com música ao vivo e lotação de público acima da capacidade. 

De acordo com o decreto de isolamento social de Camocim, estabelecimento de alimentação fora do lar poderão funcionar de 10h as 21h com 50% da capacidade podendo até disponibilizar música ao vivo, porém, desde que seja caracterizado festa. O limite por mesa é de seis pessoas. 

Os espaços públicos praias, lagos e área de lazer estão permitido o uso desde que não haja aglomerações. 

A administração municipal garante que não falta fiscalização e pede mais consciência por parte da população de um modo geral. 

Qual sua opinião sobre o assunto ?

O que mais está faltando no combate à pandemia em Camocim ?

André Martins

4 comentários:

  1. Hora hora se as próprias autoridades dão mau exemplo , imagine o povo😂😂😂 alguém se lembra do vereador e sua esposa e outras autoridades bebendo próximo ao mercado público?

    ResponderExcluir
  2. A filha do deputado ,e porai vai😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Só quem não pode aclomerar e o povo😜

    ResponderExcluir