segunda-feira, 17 de maio de 2021

Título de cidadão camocinense para o casal João Conrado e Claudine Parente Ponte

A Câmara municipal de Vereadores deverá apreciar a concessão de título de cidadão honorífico de Camocim ao médico Dr. João Corado Ponte e sua esposa Claudine Parente Ponte. 

O projeto de decreto legislativo foi apresentado pelo Vereador Mário Roberto e foi lido na sessão desta sexta, (14). 

Natural de Sobral, Dr. Conrado é um dos mais conceituados médicos oftalmologistas do Ceará. Há 20 anos ele escolheu morar, trabalhar e criar seus filhos ao lado de sua esposa @claudineponte , também sobralense. 

Os dois são pais de Arthur (Advogado), Victor (Advogado) e Natália Parente Ponte (médica oftalmologista). Todos residentes em Camocim. 

Dono da Clínica de Olhos de Camocim, administrada por sua esposa Claudine, @joaoconrado divide seu tempo entre sua clínica e servir ao SUS em unidades básicas de saúde do município. 

“O Título de Cidadão Honorífico de Camocim é merecido tanto ao Dr. João Conrado como a sua esposa, Claudine Ponte porque, há mais de vinte anos, adotaram Camocim como cidade do coração, terra que escolheram para morar e servir, gerando emprego e renda e feito muitos laços de amizade, com destaque para os bons serviços de saúde ao povo de nossa região através da Clínica de Olhos de Camocim.” Ressalta o autor do projeto, @professor.marioroberto . 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário