domingo, 23 de maio de 2021

Vereador propõe interditar trecho da Av. Beira Mar de Camocim para ciclistas e pedestres

 

O vereador @vereadoremanoelvieira (PDT) protocolou requerimento na Câmara de Vereadores de Camocim solicitando a interdição de trecho da Av. Beira Mar compreendido entre a pesqueira Manga Rosa até a rotatória da AABB na Praia das Barreiras, no horário de 16:30 a 20:00 horas. 

O objetivo é garantir o espaço livre da avenida para o tráfego de ciclistas e praticantes de esportes de corrida e caminhada. 

A sugestão faz parte de um conjunto de três propostas sugeridas para preparar o município para o turismo. Além da inversão da Beira Mar, o parlamentar propõe a instalação de um polo turístico no Lago das Cangalhas e a instalação de redutores de velocidade na Vila de Maceió, considerado um bairro de Camocim. 

André Martins

6 comentários:

  1. 😂😂😂😂😂 beneficiar uns e outros não 😂😂😂q tal fazer um projeto para a entrada da cidade com faixas de ciclistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que limitar também os espaços das mesa e cadeiras dos restaurantes ! Pq.estão tomando todas as calçadas !!e as calçadas são públicas ! Ou não !!???

      Excluir
  2. Esses vereadores só procuram cabelo em ovo😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. É... e a limitação das mesas na beira mar porque nem todos vão ali pra beber ! E as calçadas é só dos que bebem ? E cadê os as calçadas pra o povo caminhar ! Se estão todas tomadas de messas e cadeiras !!? E povo disputando a pista com os carros! Pq.as calçadas estão tomadas de messas e cadeiras só os cegos que não ver!!

    ResponderExcluir
  4. Os comerciantes acham q são donos dos espaços públicos. Uma vergonha Só pode T proteção da administração

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o espaço do pedestre na beira mar acabou pq a adiministtaçao do nosso municipio fecha os olhos p o poblema

    ResponderExcluir