quarta-feira, 16 de junho de 2021

Cão é morto com tiros de revólver em Granja

A ONG São Francisco de Granja, entidade de proteção aos animais, divulgou em suas redes sociais o caso de um cachorro que foi morto a tiros no município. O caso teria acontecido as 14:30 do último dia 28 de maio no bairro da Cachoeira, na sede urbana. 

Segundo a ONG, o crime teria sido cometido por um policial penal conforme foi repassado pela tutora do animal. 

O caso foi apresentado a delegacia de Polícia Civil se Granja para apurar o ocorrido. Um boletim de ocorrência por crime ambiental foi registrado e as cápsulas da bala que saiu da arma usada pelo autor também foi encaminhada a polícia. 

“Iniciamos juntamente com nossa assessoria jurídica através do competente Dr. @saldanhasaldanha71 os trâmites legais. A delegada ouviu a tutora, e estamos aguardando o depoimento do acusado que já foi adiado por duas vezes, tendo sido remarcado para o próximo dia 29 do mês em curso.

Estamos no aguardo e não vamos sossegar um minuto sequer enquanto a justiça não seja feita.” Escreveu a ONG em sua publicação. 

Atualizando: em contato com o Blog, a delegada de polícia de Granja afirma que o caso “está sendo investigado” para apurar as circunstâncias do ocorrido. 

André Martins

2 comentários:

  1. Essas ONGS deveria recolher os cães e Gatos soltos na RUAS e levar para cuidar dos bichim 😂😂😂😂os mesmos ficam transmitindo doenças para a população ,e só entrar em um mercado público para vê.

    ResponderExcluir