A ONG São Francisco de Granja, entidade de proteção aos animais, divulgou em suas redes sociais o caso de um cachorro que foi morto a tiros no município. O caso teria acontecido as 14:30 do último dia 28 de maio no bairro da Cachoeira, na sede urbana.
Segundo a ONG, o crime teria sido cometido por um policial penal conforme foi repassado pela tutora do animal.
O caso foi apresentado a delegacia de Polícia Civil se Granja para apurar o ocorrido. Um boletim de ocorrência por crime ambiental foi registrado e as cápsulas da bala que saiu da arma usada pelo autor também foi encaminhada a polícia.
“Iniciamos juntamente com nossa assessoria jurídica através do competente Dr. @saldanhasaldanha71 os trâmites legais. A delegada ouviu a tutora, e estamos aguardando o depoimento do acusado que já foi adiado por duas vezes, tendo sido remarcado para o próximo dia 29 do mês em curso.
Estamos no aguardo e não vamos sossegar um minuto sequer enquanto a justiça não seja feita.” Escreveu a ONG em sua publicação.
Atualizando: em contato com o Blog, a delegada de polícia de Granja afirma que o caso “está sendo investigado” para apurar as circunstâncias do ocorrido.
André Martins
Essas ONGS deveria recolher os cães e Gatos soltos na RUAS e levar para cuidar dos bichim 😂😂😂😂os mesmos ficam transmitindo doenças para a população ,e só entrar em um mercado público para vê.
ResponderExcluirSó lerá dessas ONGS
ResponderExcluir