quinta-feira, 3 de junho de 2021

Dupla armada com facão assalta mulheres que caminhavam na Av. Beira Mar de Camocim

Durante a manhã desta quarta-feira, 02, a polícia registrou um duplo assalto na avenida beira-mar, nas proximidades do Restaurante El Mirador, aqui em Camocim. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 06h30 da manhã quando dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Pop de cor preta, sendo um deles armado com facão, rendeu duas mulheres que faziam caminhada no calçadão da Av. beira-mar.

A dupla anunciou o assalto e tomou um aparelho celular de cada vítima e em seguida fugiu tomando sentido a Av. Marilago. Nesse momento um policial militar de folga presenciou a ação e passou a perseguir a dupla em uma moto. Após alguns minutos de perseguição a dupla de assaltantes abandonou a moto já no bairro Tapete Verde e conseguiu fugir se embrenhando em um matagal. Equipes policiais chegaram ao local, fizeram um pente-fino em toda área mas não conseguiram lograr êxito na captura da dupla. 

Jovem cedeu a moto para dupla

A moto Honda Pop usada pela dupla de assaltantes pertence a uma senhora que reside no distrito de Amarelas. Inicialmente o filho da mulher teria dito que a moto Honda Pop teria sido tomada de assalto  por volta das 06h da manhã desta quarta-feira, no entanto, após uma longa e proveitosa conversa ele resolveu colaborar e teria dito que havia emprestado a moto para a dupla realizar os assaltos.  Este jovem se apresentou na Delegacia e contou todo o ocorrido e será incluído no processo.

Celular recuperado

Um dos celulares tomado de assalto de uma das mulheres foi achado quebrado na Av. Marilago e entregue a polícia. O aparelho foi devolvido a sua proprietária. 

As diligências estão sendo realizadas e um dos indivíduos já foi apreendido pelos pm's.. A apreensão do outro é questão de tempo. A polícia pede para quem tiver informações acerca dos dois indivíduos ligar para o 190. Sigilo absoluto. (Via Camocim Polícia 24h/foto ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário