quarta-feira, 9 de junho de 2021

Em ato heróico, jovem Afonso salva advogada após carro cair em açude em Granja

Vamos iniciar nossa pauta desta quarta-feira, 09, com a notícia de um ato de bravura protagonizado pelo jovem granjanse, Afonso, profissional que atua no transporte intermunicipal no trajeto entre Camocim e Granja. Ele foi o primeiro a pular nas águas do açude do Privat para salvar a advogara Patrícia Azevedo. 

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 14:30, ocasião em que a Van que Afonso trabalhava passava pelo trecho da CE-085, em que Patrícia se acidentaria. O transporte coletivo seguia no mesmo sentido da via que o carro da advogada, uma Toyota Hilux 4x4, que trafegava logo atrás. Ao reduzir a velocidade para passar em buracos, o pneu da caminhonete teria estourado e o carro caiu no açude. 

Ao perceber que o o carro da advogada teria caído, o jovem Afonso avisou ao motorista da topique que parou o veículo de passageiros e o cobrador pulou na água. 

Segundo Afonso, Patrícia estava presa ao cinto de segurança dentro do carro com a porta fechada e graças a ajuda de um morador local e um passageiro que vinha na topique foi possível retirar a advogada com segurança. “Ela estava quase se afogando e a sorte era que a porta não estava travada”. Disse Afonso. 

Após o susto, Patrícia foi resgatada com segurança e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para auxiliar na ocorrência. 

O fato foi registrado pelo radialista @miqueiasradio que ajudou a acionar o policiamento. 

A história teve final feliz e os aplausos vão para Afonso juntamente com aqueles que ajudaram no salvamento de Patrícia. 

André Martins / Foto reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário