segunda-feira, 21 de junho de 2021

Mutirão de vacinação contra a Covid-19 em Camocim gera intensa aglomeração

O mutirão de vacinação contra a Covid-19, que ocorre nesta manhã de segunda-feira, 21, na quadra da Escola Alba Maria registra intensa aglomeração de pessoas. A ação da Secretaria de Saúde começou as 8h e seguirá até as 12h para o público de 40 a 59 anos inscritos na plataforma Saúde Digital. 

A imagem acima foi compartilhada pelo vereador Mário Roberto, que cobrou providências por parte dos responsáveis. O parlamentar sugeriu descentralizar os pontos de vacinação para evitar acúmulo de pessoas em um único lugar e, se possível, contratar mais profissionais de saúde para agilizar o plano de imunização contra a Covid. 

Atualmente, a vacinação em Camocim está concentrada apenas na Quadra da Escola Alba Maria no centro de Camocim. No registro de hoje, havia pessoas em excesso dentro e fora do local sob sol forte e muita correria para alcançar a dose do imunizante, porém, há pessoas que desistiram e voltaram para casa sem conseguir se vacinar. 

As aglomerações nas filas para a vacinação em Camocim segue causando transtornos e preocupação, ferindo o próprio decreto de isolamento social do município. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário