quinta-feira, 17 de junho de 2021

Vítima de acidente com carro que caiu em açude de Granja reencontra jovem que a salvou

A advogada Patrícia Azevedo reencontrou nesta quarta-feira, 16, o jovem Afonso Marques , cobrador de transporte intermunicipal que salvou-a de um afogamento após seu carro cair no açude às margens da CE-085 entre Camocim e Granja. O acidente aconteceu no dia 8 de junho quando Patrícia volta de Camocim. 

A advogada fez uma postagem com foto ao lado de Afonso: “o motivo dessa postagem é para agradecer. Não sei bem como, pois nenhum agradecimento é suficiente quando uma pessoa salva sua vida despretensiosamente…” “Graças ao Afonso eu tô podendo respirar, andar, comer… viver! Só gratidão.” Escreveu Patrícia em sua publicação. 

O topique em que jovem Afonso Marques trabalha trafegava logo à frente do carro que Patrícia dirigia, uma Hilux de cor vermelha. Ao desviar de buracos na rodovia às margens do açude do Privat, a caminhonete furou o pneu e a condutora perdeu o controle vindo a cair na água. Ao perceber que o carro de Patrícia havia desaparecido na estrada, o motorista parou a topique e Afonso pulou na água para salvar a pessoa de Patrícia que estava a presa ao cinto de segurança com o veículo submerso. O motorista da Van que o jovem trabalha não sabia nadar, por isso não pulou. 

Entre seus colegas da cooperativa que trabalha, Afonso é chamado de herói. Não é para menos. 

Grande Afonso!

André Martins

3 comentários:

  1. Parabéns Deus abençoe sua vida..

    ResponderExcluir
  2. Anjos existem sim. Deus colocou esse aí na vida da Patrícia.

    ResponderExcluir
  3. Ano passado eu e um amigo ajudamos à salva uma pessoa que também caiu de uma ponte com o carro, sei bem como é essa situação. Esse jovem é um herói.

    ResponderExcluir