segunda-feira, 12 de julho de 2021

Camilo Santana mantém toque de recolher às 23h em todo o Ceará por mais duas semanas

O Governador Camilo Santana anunciou na tarde desta sexta-feira, 09, as medidas do novo decreto de isolamento social do estado, por meio de live em suas redes sociais. O chefe do executivo afirmou que é preciso “manter a cautela” quanto as medidas de flexibilização das atividades econômicas. 

Sem muitas alterações, o novo decreto será publicado neste sábado (10) e valerá até o dia 25.07 mantendo o toque de recolher às 23h até 5h da manhã do dia seguinte. O que obriga estabelecimentos de alimentação fora do lar a continuar encerrando às 22h. 

Além disso, horário se Shoping Center’s e comércio de rua poderão iniciar mais cedo, o que não muda nada para Camocim, visto que a cidade não possui shopping e o comércio como um todo já está funcionando em seu horário regular. 

Camilo Santana falou em respeito às normas sanitárias e pediu que a população evitassem a realização de festas e/ou eventos que gere aglomeração. 

"Lembrando que a pandemia não acabou. O Ceará não pode recrudescer. O momento é de cautela e não podemos relaxar", reforçou o Governador. 

Horários mantidos:

* Restaurantes: 10h às 22h (limitação de 50%);

* Toque de recolher: 23h às 5h;

* Igrejas e tempos: celebrações presenciais podem ocorrer até as 22h (até 50% da capacidade);

* Academias: de 6h às 22h (limitação de 40%); 

* Autoescolas: 6h às 19h.


André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário