quinta-feira, 1 de julho de 2021

Indivíduo pratica assalto no bairro Boa Esperança e é preso pelo Raio logo em seguida

A polícia registrou um assalto a mão armada ocorrido em Camocim durante a noite de terça-feira, 29. Os pm’s do Raio agiram rápido e prenderam um dos acusados. 

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h quando uma dupla armada trafegando em uma bicicleta rendeu um jovem de 19 anos na Rua 1º de Maio, Boa Esperança, e lhe escorou com uma faca e tomou seu aparelho celular.

Os pm’s foram acionados e passaram a colher maiores informações sobre os elementos. Momentos depois os pm’s conseguiram localizar um dos suspeitos já no bairro Apossados. Ele logo confessou sua participação no assalto e teria dito que havia jogado a faca no matagal e escondido o aparelho celular em um terreno baldio. Os militares recuperaram o celular da vítima, mas não conseguiram localizar a arma usada no crime. O indivíduo foi identificado como Francisco Anderson Nascimento da Costa, 22 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante sob suspeita de crime de roubo. O segundo suspeito não foi localizado. (Via Camocim Polícia 24h/Foto ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário