sexta-feira, 2 de julho de 2021

Prédio dos Correios de Camocim é esvaziado e correspondências irão para Granja

Camocinenses continuam sem o serviço dos Correios e Telégrafos desde o último dia 14 de abril, data do incidente ocorrido no interior da agência que causou o desabamento parcial do teto do prédio. 

Após o ocorrido, o atendimento interno foi suspenso permanecendo apenas com a entrega de correspondências, no entanto, após recomendação da empresa, o prédio está sendo completamente esvaziado em virtude do comprometimento de sua estrutura. 

Segundo informações, todas as encomendas e correspondências serão desembarcadas na unidade de Granja, onde será feito a distribuição aos carteiros para que passam entregar aos seus destinatários de Camocim. O atendimento interno também poderá ser feito em Granja, ou em qualquer outra agência próxima. 

Um representante da Superintendência Regional do Correios no Ceará, esteve em Camocim para viabilizar a locação de um prédio provisório, porém, o processo ainda está em andamento, até lá, a população de 65 mil habitantes terá que se deslocar a outra cidade em busca de atendimento. 

André Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário