segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Polícia Militar prende em flagrante indivíduo se masturbando na Av. Marilago, em Camocim

Durante a tarde de ontem, quinta-feira 19, uma equipe de pm’s do P.O.G. comandada pelo Sgt Flávio e composta pelos Sds Vasconcelos e J Fontenele, efetuaram a prisão de um indivíduo flagrado se masturbando às margens da Av. Marilago, próximo ao condomínio dos italianos. 

De acordo com o que apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela Av. Marilago, quando foram abordados por um grupo de ciclistas formado por quatro mulheres que informou que pedalavam pela dita avenida quando viram um indivíduo com o órgão genital pra fora e se masturbando às margens da rodovia. Com medo, o grupo voltou e fez a denúncia aos pm’s.  

Imediatamente os militares foram até o local e flagraram o dito indivíduo com a bermuda no joelho, se masturbando e quando viu a aproximação da viatura tentou se esconder no matagal. Foi feito uma busca e logo o indivíduo foi encontrado. Ele foi identificado como Roberto Carlos e reside no bairro Jardim das Oliveiras. Para os pm’s ele negou que tivesse praticando atos obscenos, mas mesmo assim recebeu voz de prisão. O grupo de mulheres que havia feito a denúncia se recusou a denunciar o suspeito, alegando que não queriam se expor e tinham medo de represálias.  

Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou o caso e devido à falta de denunciante foi feito apenas um TCO com base ao artigo 233 do CPB (atos obscenos). Caso as mulheres tivessem ido denunciá-lo o indivíduo estaria recolhido em um presídio. (via Camocim Polícia 24h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário