O empresário Evamar Silva, proprietário dos restaurantes do Fortim do Eva, anunciou em vídeo na noite desta quarta-feira, 11, o fim das apresentações musicais ao vivo no estabelecimento de Camocim.
O motivo, segundo Evan, é a quantidade de denúncias feitas por um de seus vizinhos a polícia sob a alegação de perturbação do sossego alheio.
Na noite desta quarta-feira teria acontecido novamente. Uma equipe polícia teria sido acionada para o local para coibir o funcionando do som.
Diante do exposto, Evamar decidiu acabar com as festas no local. “Quem quiser frenquentar o restaurante será por conta da nossa comida e bebida.” Disse o comerciante. Ele deixou claro que a polícia não tem culpa dos episódios. “Estão apenas cumprindo seu papel quando são chamados”.
“Estou de saco cheio de encerrar meus eventos por ordem policial e ser conduzido até a delegacia. Tenho uns doze TCO’s (termo circunstanciado de ocorrência) contra mim. Não sou bandido. Sou um trabalhador e gero emprego na minha cidade.” Foram algumas das palavras de Evamar.
André Martins
Gerar empregos na cidade não torna ninguém acima da lei,e muito menos permite ultrapassar os limites dos direitos alheios. O restaurante está em área residencial. Ninguém é obrigado após um longo dia de trabalho, entrar a noite ouvindo músicas de gosto duvidoso,alagazarra de bêbados. Se quer ter uma casa de show, escolha o local adequado.
ResponderExcluir