segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Guardas Municipais de Camocim reivindicam melhorias de trabalho e plano de carreira e remuneração

Na manhã desta quinta-feira, 16, representantes da Guarda Civil Municipal de Camocim, juntamente com a Presidência do Sindicato dos Agentes Municiais de Segurança Pública do Estado do Ceará - Sindiguardas , realizaram um ato de reivindicação na frente da sede do poder executivo local, afim de chamar atenção da prefeita Betinha para as pautas da categoria, que vem sendo, segundo o presidente sindical, Jamal Fortes , "ignoradas  há mai de 05 anos". 

A categoria em Camocim reivindica a constituição de uma mesa de negociões formada por representantes da corporação e membros do Poder Executivo, a fim de discutirem, dentre vários pontos, o Plano Municipal de Cargos, Carreira e Remuneração. 

" Essa pauta vem equalizar os problemas e fazer justiça aos profissionais, que esperam há 20 anos pelo devido respeito e valorização", disse Fortes, afirmando ainda que em em nenhum momento, ao longo dos últimos 05 (cinco) anos,  a gestão  municipal mostrou interesse em atender as reivindicações dos Guardas Municipais, que tentaram por diversas vezes o dialogo construtivo. 

Os manifestantes foram recebidos pelo Procurador Geral do Município, Dr. Alexandre, e pelo Secretário Municipal de Segurança Pública, Capitão Cleomir. 

" Eles foram receptivos e atenciosos. Se comprometeram de apresentar as demandas para a prefeita Betinha e garantiram que até o final deste mês (setembro) darão um retorno", informou ao blog o Guarda Municipal Arlis Barros, que participou da reunião. (Via Revista Camocim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário