sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Camocinense Ana Paula Santos é a mais nova advogada de Camocim

Ana Paula Oliveira dos Santos, conhecida carinhosamente por Paulinha, é a mais nova camocinense a se tornar advogada. A jovem que trabalha como correspondente bancária, exibiu com orgulho sua carteirinha da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em sua rede social. 

"Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a Ordem Jurídica do Estado Democrático, os Direitos Humanos, a Justiça Social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das Instituições Jurídicas.” Escreveu Ana Paula. 

A aprovação na OAB se deu no último dia 6 de setembro e ao final do curso de Direto que faz em uma universidade na cidade de Parnaíba-PI, já estará apta a atua na nova profissão. 

CPN: desejamos boa sorte a nova causídica camocinense que saúda sua conquista como resultado do esforço e sua dedicação. 

André Martins

2 comentários:

  1. Não entendo o motivo dessa moçada pender tanto para a advocacia. Por que não enveredam para a engenharia, medicina, agronomia, veterinaria...?

    ResponderExcluir
  2. Oxi oxi oxi.Cada qual "pendem" para a área que melhor se indentificam meu caro

    ResponderExcluir