A filial do Supermercados Extra São José de Camocim entra para a fase final de sua construção. O prédio está sendo erguido na Rua Antônio Zeferino Veras, próximo ao Posto Machadinho.
Com sede na cidade de Ubajara, a empresa é uma das líderes de mercado no ramo alimentício na serra da Ibiapaba que escolheu a cidade de Camocim para expandir sua rede na região Norte.
Na tarde desta segunda-feira, 18, a obra, que já está na fase de pintura e acabamento, recebeu um carregamento com materiais a serem utilizados na parte interna.
O Extra São José será mais opção de negócio em Camocim com abertura de vagas de emprego com carteira assinada e estímulo à concorrência comercial.
A expectativa é que a inauguração se de até o final de 2021.
André Martins
ja estão pegando funcionarios
ResponderExcluirTambemquero saber se já pode manda curriculo
ResponderExcluirQuero manda um currículo pois vcs tem que coloca pessoas da qui de Camocim para trabalhar .não pessoas de forra
ResponderExcluirJá está mandando currículo.
ResponderExcluirQuando vão contratar funcionários
ResponderExcluirQuando vai inaugurar o supermercado? Tem outra previsão?
ResponderExcluir