terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Após requerimento da Consulpam, Prefeitura de Granja decide anular concurso público

A Administração Pública de Granja/CE comunica que, no último dia 24 de janeiro de 2022, foi surpreendida com ofício do Instituto Consulpam, empresa contratada pela municipalidade e responsável pela condução de todas as etapas dos concursos públicos municipais, regidos pelos Editais n. 001/2021 e n. 002/2021, quando requereu a anulação dos certames, em razão de circunstâncias a serem apuradas em sindicância interna e fundamentado na impossibilidade de execução contratual.

Diante do requerimento da empresa, e embasado nos princípios da legalidade, moralidade, eficiência e auto tutela, a Administração Pública decidiu pela anulação dos concursos públicos respectivos, prezando sempre pela lisura de seus atos. 

Inobstante, o Instituto Consulpam se comprometeu a proceder com os ressarcimentos devidos aos candidatos inscritos.

Por fim, sobreleva-se que a Administração Pública Municipal está a disposição de todos os interessados e das autoridades para prestar os esclarecimentos devidos, bem como informa, nesta oportunidade, que já está providenciando a abertura de processo de licitação para contratação de empresa especializada com a finalidade de proceder a novo concurso público, em decorrência da necessidade administrativa.

2 comentários:

  1. A maioria desses concursos, seleções realizado pelo os municípios ,tem fralde . Só para botar os seus

    ResponderExcluir
  2. Só o jumento do nezim não sabe 🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir