O acesso da avenida Antônio Zeferino Veras, no trecho do cruzamento com a Dr. João Tomé com Independência está bloqueado para a obra do saneamento básico. A via é uma das mais movimentadas uma vez que dá acesso ao centro comercial de Camocim e aos bairros Rodagem do Lago e Cidade com Deus. Para seguir, é necessário buscar outro sentido.
Com previsão de conclusão em Janeiro de 2019, a obra que custará o valor final de R$ 52 milhões, é de responsabilidade da empresa Memp Construções. Desde quando começou, a população camocinense vem reagindo mal com críticas devido aos inúmeros buracos deixados nos locais onde recebeu a etapa do saneamento.
Representantes da empresa justificam que o período chuvoso não tem ajudado muito no resultado dos trabalhos de terraplanagem, mas prometeram solucionar os transtornos com o incremento de mais recursos o mais rápido possíveis. A declaração veio após reunião dos diretores com membros da Comissão de Obras, Serviços e Patrimônio Público da Câmara de Vereadores de Camocim.
Ao final, a empresa prometeu enviar ao legislativo um relatório técnico dos trabalhos que estão sendo realizados no saneamento básico de Camocim.
André Martins/CPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário