O município de Camocim conseguiu vacinar apenas 22,66% do grupo prioritário que devem tomar a dose da vacina contra o vírus da gripe H1N1, revelou o DataSus. A Secretaria de Saúde do município iniciou no último dia 20 de Abril a campanha de vacinação contra a influenza nos postos de saúde da rede municipal.
O titular da pasta, Fernando Fernandes, justifica que está havendo um atraso no envio de informações para o Sistema Nacional de Imunizações e, garante que o município está um pouco acima deste percentual vacinado.
A vacinação continua em todas as unidades de saúde do município para os grupos prioritários que inclui que envolvem idosos, gestantes, crianças de seis meses a cinco
anos, pessoas com doenças crônicas, além dos profissionais da Saúde e Educação.
André Martins
INCOMPETÊNCIA PURA DA ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM. BOLSONARO PRESIDENTE. ROMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE , O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE ALGUÉM DÚVIDA .
ResponderExcluir