A paralisação dos caminhoneiros por todo o Brasil já entra para o 5° dia seguido produzindo bloqueios em estradas e lamentavelmente situação de desabastecimento em combustíveis e outros produtos de primeira necessidade.
De acordo com informações encaminhadas ao Blog, a maioria dos postos de Camocim só possuem reserva de combustíveis até domingo. A demanda maior é pela gasolina comum e por diesel, o que já começa a chegar em volume final.
O trecho da saída de Granja a Camocim, principal via de entrada de cargas ao município, continua obstruída por caminhoneiros desde as 16 horas de ontem.
O clima de tensão continua. A principal dificuldade da população neste momento, é a falta de respostas de qual tipo de veículo pode passar no bloqueio.
Foto: André Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário