A Câmara de Vereadores de Camocim deve pautar a discussão em torno da proposta que altera novamente o regimento interno da casa para alteração do horário das sessões ordinárias em pelo menos uma hora mais cedo.
O edil Marcos Coelho (PSDB), que é membro da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), apresentou voto contrário a proposta na referida comissão considerando a ausências de motivos relevantes. Para Marcos, o funcionamento do poder legislativo não pode ser alterado sem que haja uma justificativa plena e legítima. Uma maioria expressiva de vereadores devem seguir o mesmo entendimento.
A proposta de mudança atende aos interesses pessoais do Vereador Emanoel Vieira, que retornou a Câmara no mês passado, após um período ocupando a função de secretário de Governo.
A sessão ordinária desta sexta-feira, 04, será realizada as 17 horas no Plenário Deputado Murilo Aguiar.
André Martins
ESSA Câmara está um CABARÉ mesmo ! todos os dias muda de horário , e dia .uma verdadeira esculanbacao. mais também ,é um braço da ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM. por isso q esta esse CABARÉ todo . ROMEU DE AÇÚCAR ALRIGUELE O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE.
ResponderExcluir