O Pároco da igreja católica de Camocim, Pe. Evaldo Carneiro, fez uma súplica durante uma celebração campal realizada na Pracinha do Amor, na noite deste sábado (19). O sacerdote pediu que governantes de Camocim e do Brasil exerçam seus mandatos com mais justiça.
O pedido confronta-se com a realidade política e social que o país vive, marcado por casos de corrupção em todas as esferas do poder, em que representantes eleitos pelo povo passam a governar em causa própria ou de seus grupos políticos. Pe. Evaldo, por sua vez, mostrou que a igreja está sensível a tal realidade.
A cidade recebeu na noite deste sábado a presença da cantora Aline Brasil para apresentação musical na movimentada Pracinha do Amor.
André Martins
ESSA CONVERSA A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM ENTRA NO OUVIDO E SAI NO OUTRO. A ADM SO VISA OS RECURSOS PÚBLICOS , O RESTO (POVÃO) É Q SE LASQUE. A FEDERAL ESTÁ DE OLHO NAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS DA ZONA NORTE . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE, ALGUÉM DÚVIDA .
ResponderExcluirESSA CONVERSA A ADM RABO DE FOQUETE DE CAMOCIM ENTRA NO OUVIDO E SAI NO OUTRO. A ADM SO VISA OS RECURSOS PÚBLICOS , O RESTO (POVÃO) É Q SE LASQUE. A FEDERAL ESTÁ DE OLHO NAS FACÇÕES POLÍTICAS CRIMINOSAS DA ZONA NORTE . BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM .ROMEU O NOVO LÍDER DA REGIÃO NORTE, ALGUÉM DÚVIDA .
ResponderExcluirface because you drool both the Bolsonaro?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir